Pular para o conteúdo principal

Dicas rápidas !!!!

Como converter um vídeo do youtube para mp3 online ???


Olá Humanos então hoje vamos fazer algo que curto muito,
que é poder pegar qualquer vídeo do youtube e rodar no meu celular como mp3

1º Passo cate o link do seu vídeo
copia e link que você quer fazer a conversão
 

2º Acesso o site http://www.youtube-mp3.org/pt


Legal com o site aberto no campo de texto cole o seu link assim jovem.


Clique em Converter Vídeo a aplicação carregara seu link para a pagina de download
e clique em "download" e pronto.





Simples e rápido !!!!!!
Abr fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Redirecionamento de Porta usando ngrok (Port Forward with ngrok) SSH

Olá Humanos, estou no pensionato e aqui não tenho acesso ao roteador para fazer um redirencionamento de porta digno affs ¬__¬, sim pensei em Hackear rsrsrs, porem minha preguiça minha preguiça não deixa hauhauha, então encontrei uma ferramenta bem legal chamada ngrok que faz com que eu possa acessar remotamente meu servidor local para brincar com IoT. Instalação e ngrok  link: https://ngrok.com/ Para se cadastrar é bem simples basta logar com conta sua conta do git ou google depois faça download e na https://dashboard.ngrok.com/auth na aba auth pegue seu authtoken e valide no terminal # unzip ngrok-stable-linux-amd64.zip # ./ngrok authtoken <YOUR AUTHTOKEN> Instalando SSH no seu computador  Bom se você usa Ubuntu basta rodar  comando  # apt-get install openssh-server Para testar se o serviço digite  # service ssh status Iniciando SSH no Ngrok Rode o ngrok em protocolo tcp na porta 22  # ./ngrok tcp 22 O bom e que quando você m

Fim de Semana

/** Desculpe-me o português */ Esse  fim de semana fui visitar alguns amigos no interior aqui de RONDÔNIA ,mais especificamente em Nova Brasilândia D'Oeste  cara aqui em baixo tem alguns videos que fiz com meu "celular"  cara serio pensei que tinha camera Ruim quando  tinha um Nokia sei la qual,bom aqui uns videos desculpe pela qualidade de video mais fazer o que neh fazemos o que podemos neh? então tipo todo mundo la "Olha que lindo esse povo se apresentando e cara tipo vou usar minha mascara de V e vamos ver a reação desse povo Kkkk. Aqui era um bloco la eles foram legais por que tipo tinha um povo que tava com uns barquinhos e nossa muito legal tipo, em NBO(nova brasilandia D'Oeste) nunca tem nada e tipo nesse dia, que ja avia sido marcado que teria algo,tipo todas ou quase todas as escolas quiseram mostrar alguma coisa e foi genial por que realmente foram la fizeram e foi  FODA PRA CARALHO VEIO,isso não é fator nostalgia por que ja vi es